JO�O C�MARA: FIERN, Caixa Econômica Federal e o SEBRAE, promove dois eventos para orientações de acesso ao crédito das empresas e linhas de financiamento

Publicado em: 19/11/2018

fiern-jc.jpg

O Sistema FIERN — por intermédio do Núcleo de Acesso ao Crédito, em parceria com a Caixa Econômica Federal com apoio do SEBRAE vai promover dois eventos voltados para orientações de acesso ao crédito das empresas e linhas de financiamento.

Na terça-feira, dia 20 de novembro, haverá palestra no escritório da FIERN, em João Câmara, a partir das 18h30, relacionadas aos cenários e perspectivas do crédito e a segunda será no dia 28 de novembro a partir das 8 horas na sede da FIERN, com o mesmo tema.

Os temas principais serão: “A concessão de crédito no contexto atual” e, em seguida, será abordado o tema “Cenário da Indústria e o Pacote Valor Caixa”. A programação inclui também atendimento as empresas após as palestras.

Para participar, os interessados devem levar 1 kg de alimentos não perecíveis. Os contatos sobre o evento podem ser feitos, em João Câmara, pelo fone 3262 2004 ou WhatsApp 99435 9241 e, em Natal, pelo fone 3204 6154. Em todos os casos pode-se usar o e-mail nac-rn@fiern.org.br

 

 




Faça o seu comentário