Bandidos arrombam terminal do BB em Natal e explodem caixas de outros banco no interior

Publicado em: 06/12/2018

                                          Foto: Redes sociais

 

Quadrilhas especializadas em ataques a bancos voltaram a agir no interior do Rio Grande do Norte e ainda na capital. Com dinamite, terminais foram explodidos em agências nas cidades de Touros, no litoral Norte do estado, e em Serra Caiada, na região Agreste. Em Natal, na Ribeira, bandidos usaram um maçarico para violar um caixa do Banco do Brasil que fica na Av. Duque de Caxias.

Nos municípios de Serra Caiada e Touros, as ações criminosas foram registradas entre 2h e 3h30, respectivamente. Na cidade interiorana, distante 80 km de Natal, o alvo foi a agência do Bradesco. Na ocasião, os bandidos usaram dinamite para explodir o caixa. A foto acima mostra o terminal destruído. Informações dão conta que durante a ação criminosa, algumas pessoas que estavam na rua acabarem se tornando reféns até o término do objetivo.

Já no município localizado no litoral norte, distante 90 quilômetros da capital, os bandidos chegaram à cidade em dois carros. Na ocasião, efetuaram disparos contra a base da Polícia Militar, e atacaram as agências do Banco do Brasil, no centro, e da Caixa Econômica Federal, perto do hospital. Como no caso de Serra Caiada, há relatos de reféns durante a ação criminosa. Um vigia de rua e uma enfermeira do hospital teriam sido as vítimas. Mas, felizmente, foram liberados sem ferimentos.

Na capital potiguar, os bandidos usaram um maçarico para violar um dos terminais do Banco do Brasil da Avenida Duque de Caxias, na Ribeira. Não há informações sobre o valor levado pela quadrilha. Quando a PM chegou, já por volta das 5h, já não havia ninguém na agência.

Em todos os casos, os bandidos fugiram com destino ignorado.

 

 




Faça o seu comentário