Jovem Camarense Sostenes Silva, estar entre os três escolhidos de todo Brasil para participar das atividades de dissecações pela disciplina de anatomia humana.

Publicado em: 11/01/2019

sostinhos-foto-0111.jpgFisioterapeuta Camarense Sostenes Silva de Oliveira (Foto: cedida arquivo familiar)

 

três estudantes foram escolhidos de todo Brasil para participar das atividades de dissecações pela disciplina de anatomia humana, na Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus Governador Valadares. Entre eles o Camarense Sostenes Silva de Oliveira, fisioterapeuta. 

Eu não mereço, mas Deus me abençoou novamente com uma convocação de pesquisa “uma das maiores pesquisas na área de anatomia, onde vamos evidenciar as principais variações anatômicas e suas repercussões clínicas” na Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus Governador Valadares. Palavras do fisioterapeuta Sostenes Silva da Oliveira.

DO BLOG: Parabenizamos o jovem fisioterapeuta Sostenes Oliveira, por sua escolha para participar das atividades de dissecações pela disciplina de anatomia humana. Na Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus Governador Valadares.com as quais podemos expressar nossa gratidão e admiração pelo trabalho desse profissional, feito com tanta dedicação, carinho e amor.

            sostinhos-foto-0110.jpg

 




Faça o seu comentário