TRT-RN: Ato ecumênico reverencia memória de José Rêgo Júnior

Publicado em: 16/01/2019

Magistrados, servidores, advogados, familiares e amigos de José Rêgo Júnior participaram, na manhã desta quarta-feira (16), no Tribunal Pleno do TRT-RN, de um ato ecumênico em memória do desembargador falecido no dia 10 de janeiro.

O ato foi iniciado com uma palestra espírita, proferida pela servidora Suzana Fernandes Pais, que falou sobre a passagem feliz do desembargador pela vida terrena.

Em seguida, o capelão do Instituto Maria Auxiliadora, Raul Clepson de Macedo, iniciou a missa em memória de José Rêgo Júnior e falou sobre a certeza, segundo a palavra de Deus, de que a “morte não é o fim, mas o começo de uma nova vida em Cristo, quando já não haverá morte tristeza ou sofrimento”.

Canções embalaram o momento de reflexão e saudades, que contou com a participação nas leituras e depoimentos de magistrados e servidores.

A vice-presidente do TRT-RN, Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, fez uma das leituras durante a missa e, bastante emocionado, o desembargador Ricardo Espíndola Borges falou da amizade e do carinho que nutria por José Rêgo Júnior.

O ministro Emmanoel Pereira, do Tribunal Superior do Trabalho, também participou da cerimônia, juntamente com desembargadores, juízes, diretores e servidores do TRT-RN.

A memória do desembargador José Rêgo Júnior também foi reverenciado em missa de 7º dia celebrada na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró.

 




Faça o seu comentário