Atendendo o pedido da vereadora Irani Antunes, Hermano solicita a governadora um novo RX para o Hospital Regional de João Câmara

Publicado em: 19/02/2019

Atendendo uma solicitação da vereadora Irani Antunes, o deputado estadual Hermano Morais apresentou requerimento na Assembleia Legislativa, endereçado a governadora Fátima Bezerra e a Secretaria de Saúde Pública do Estado – SESAP, solicitando um  novo equipamento de Raio X para o Hospital Regional Josefa Alves Godeiro – João Câmara.

Em maio de 2018 o deputado Hermano Morais, veio a João Câmara a convite da vereadora Irani Antunes, onde participou  do ato em favor do não fechamento do Hospital Regional de João Câmara Josefa Alves Godeiro. Em seguida Hermano  solicitou uma audiência publica na assembleia legislativa para debater o futuro do Hospital Regional.

Na justificativa o deputado destaca que o hospital recebe uma demanda de pacientes de toda a região do Mato Grande, composta por 13 municípios, e que o equipamento antigo não atende mais a demanda.

“Compreendendo que o equipamento de raio X é uma ferramenta importantíssima para dar uma exatidão no diagnóstico médico, agilizar  processos de recuperação e, também, salvar vidas, entendemos que o referido hospital necessita de um novo equipamento desta ordem, com o objetivo de suprir a demanda da região”, destacou o deputado.

 

Blog do Jasão

              

 




Faça o seu comentário