João Câmara: Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, se reuni e solicita reunião com prefeito Manoel

Publicado em: 27/02/2019

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Cleonice Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pÃĩComissão que trata de analisar o projeto de lei do concurso público reunida

 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, da Câmara de Vereadores de João Câmara, presidida pelo vereador Flávio Sami se reuniu nesta terça-feira(26) juntamente com o presidente da Casa Legislativa, vereador José Gilberto para solicitar uma reunião com o prefeito Manoel Bernardo com a finalidade de tratar dos ajuste no projeto de Lei do concurso público.

“Como presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, da Câmara Municipal de João Câmara, estive hoje (26) reunido com os vereadores daquela Casa, ocasião em que, apresentei algumas inconformidades no Projeto de Lei n. 008/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe acerca da criação do tão esperado concurso público de nossa cidade. 

Na ocasião, solicitei uma reunião com o Prefeito Manoel Bernardo para sugeri a inclusão de outros cargos e vagas no respectivo projeto, tais como: ASG, Merendeira, Motoristas, Gari, Agentes de Trânsito e outros. Como parlamentar, estou dando minha contribuição para que o concurso público aconteça na mais perfeita harmonia, e que o mesmo possa atender todas as expectativas da população interessada”, relatou o vereador Flávio Sami em sua página numa rede social.

 




Faça o seu comentário