Mototaxista e passageiro são perseguidos e mortos a tiros em cidade da Grande Natal

Publicado em: 16/06/2019

Moto em que a dupla estava ficou jogava no mato, na travessa onde aconteceu o crime — Foto: Redes Sociais Moto em que a dupla estava ficou jogava no mato, na travessa onde aconteceu o crime — Foto: Redes Sociais

 

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (14) em São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, os mortos foram Luciano Rodrigues de Melo, de 58 anos, que trabalhava como mototaxista, e o passageiro dele, identificado como Valmir Ferreira, de 27. Os criminosos fugiram.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ernani Júnior revelou ao G1 que há informações de que o alvo dos criminosos seria apenas o passageiro, que já tem um histórico de passagem pela polícia, mas que o mototaxista acabou sendo morto também como 'queima de arquivo'.

Ainda de acordo com o delegado, o duplo homicídio aconteceu por volta das 21h. O mototaxista transitava pela Travessa do Recreio, em uma região chamada de Quebra Fuzil, quando um carro se aproximou e os homens que estavam dentro do veículo começaram a atirar. Luciano e Valmir morreram na hora.

A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

G1

Luciano Rodrigues de Melo tinha 58 anos — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução Luciano Rodrigues de Melo tinha 58 anos — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução

 




Faça o seu comentário