Mais de 30 advogados se reúnem em apoio a Rodrigo Menezes

Publicado em: 11/07/2019

                                             Foto: Divulgação

 

Mais de 30 advogados se reuniram esta semana em apoio à candidatura do advogado Rodrigo Menezes para o Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O encontro foi organizado pelo advogado Marcelo Maranhão, que também declarou apoio a outros candidatos. Marcelo defendeu o nome de Rodrigo lembrando da sua história de militância trabalhista e trajetória com serviços prestados em prol da advocacia potiguar.

Rodrigo agradeceu o apoio e lembrou que esse encontro só fortalece o projeto. “Esse projeto não é meu. Foi um projeto construído com vários advogados militantes e com vários que não são. Acho que essa reunião só mostrou que estamos no caminho certo e que a nossa campanha cresce a cada dia”, disse.

Rodrigo Menezes é advogado trabalhista com mais de três mil processos em todas as Varas do Estado defendendo tanto reclamantes, quanto reclamados. É pós-graduado e professor de pós-graduação em Direito do Trabalho. Atualmente, ele é presidente licenciado da Associação Norte-rio-grandense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA) para concorrer sob o número 72, mas já ocupou diretorias na Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT), Caixa de Assistência (CAARN), além de membro de comissões como a dos Advogados Trabalhistas (COMATRA) da OAB, de Mediação do Conselho Federal da OAB e suplente da Comissão do I Concurso Nacional da Magistratura.

https://www.blogdobg.com.br/mais-de-30-advogados-se-reunem-em-apoio-a-rodrigo-menezes/

 




Faça o seu comentário