João Câmara: Vereador Renda e comitiva buscam informações no IFRN sobre cursos para área rural

Publicado em: 18/07/2019

O vereador Francisco Matias (Renda) acompanhada de uma comitiva, esteve na manhã desta quinta-feira (18/07) realizando importante visita ao Instituto Federal de Ciência e Tecnologia – IFRN – Campus João Câmara, tendo sido recebido pela Diretora Acadêmica Gilmara.

“Fomos ao Instituto Federal aqui de João Câmara em busca de informações sobre cursos para a juventude rural do nosso município, os nossos jovens da zona rural precisam serem qualificados para terem oportunidade de emprego. Eu vejo que, mesmo com muitos anos de implantação do IF no município, tenho percebido que poucos jovens da zona rural estão usufruindo desta escola”, destacou o vereador.

Renda e demais participantes da comitiva, agradeceram a diretora pela recepção, destacando que foram muito bem recebidos.

Resultado de imagem para João Câmara: Vereador Renda e comitiva buscam informações no IFRN sobre cursos para área ruralResultado de imagem para João Câmara: Vereador Renda e comitiva buscam informações no IFRN sobre cursos para área rural

 




Faça o seu comentário