Atenção!!! Clientes e amigos, ??Sob Nova Direção? o Deck Bar apresenta sábado dia 31 de agosto "M?SICA AO VIVO" com SAMARA ALVES, Participante do The Voice Brasil??Rede Globo.

Publicado em: 31/08/2019

samara-alves-deck-bar.jpg

Não Percam!!! Neste sábado dia 31 de agosto tem "MÚSICA AO VIVO” com SAMARA ALVES (Participante do The Voice Brasil– Rede Globo.

 

Você não pode ficar de fora, convide seus amigos e venha curtir o melhor da música e saborear deliciosas porções e petiscos, tudo isso acompanhado do melhor e mais saborosa comida da cidade de João Câmara, com a cerveja mais gelada, exclusividade do DECKBAR.

DECKBAR traz um novo conceito de restaurante, petiscaria e sushi bar todos quartas e quinta servimos o tradicional Self-service de Sushi. Um ambiente confortável, climatizado, amplo, com alta gastronomia, porém, com preços excelentes. 

Resultado de imagem para Deck Bar novo anunciante do Blog do Montoril

Venha você e sua família e deguste o melhor da comida à La Carte, almoce no DECKBAR em João Câmara, com preços promocionais “Sob Nova Direção”.

Resultado de imagem para Deck Bar novo anunciante do Blog do MontorilPeça já o seu sanduiche artesanal, temos pizzas de vários sabores - Disk Delivery - Deck Bar (99474-7403 / WhatsApp

Resultado de imagem para Deck Bar novo anunciante do Blog do Montoril

deck-bar.jpg

Horário de funcionamento: Terça, Quarta a Sexta (das 17horas às 23hs) 

Sábado (das 15hs às 23hs) e Domingo (das 11hs às 23hs)

DECKBAR fica localizado na Rua Antônio Proença, Nº 697 A, Centro - João Câmara.

 

Disk Delivery - Deck Bar (99474-7403 / WhatsApp)

 




Faça o seu comentário