Campeonato de Crossfit reunirá cerca de 1.500 pessoas no início de outubro na capital potiguar

Publicado em: 05/09/2019

Com apoio da Prefeitura de Natal, está confirmado para o início do próximo mês de outubro o campeonato de Crossfit “III QG GAMES”, que será realizado na capital potiguar. O evento esportivo, que pretende reunir cerca de 1.500 pessoas, entre atletas, praticantes e simpatizantes, acontecerá no dia 05 de outubro no Palácio dos Esportes e dia 06 na Praça Cívica de Natal. Os atletas vencedores terão direito a premiações.

O Crossfit é um esporte que conquista cada vez mais adeptos e simpatizantes em Natal e em todo o Brasil.

Organizado pelo Box QG 84, que conta com duas sedes, uma em Petrópolis e outra em Cidade Verde, o campeonato tem como objetivo divulgar a modalidade esportiva e incentivar pessoas sedentárias a praticar esportes. “Nossa intenção é fazer com que as pessoas vejam e acreditem que o Crossfit é para todos, sendo muito mais que um esporte, e sim um estilo de vida”, afirma Luis Fellipe, sócio e idealizador do evento.

Para participar basta ser praticante da modalidade e realizar a inscrição, que está disponível para as três categorias do Crossfit – a “Scaled”, a “Intermediário” e a “RX”, sendo as duas últimas abertas ao público geral. Já a “Scaled” tem inscrição restrita apenas para os alunos e atletas do Box QG 84 e Box QG 84 Petrópolis.

As inscrições podem ser feitas através do Instagram @boxqg84.petropolis e @boxqg84, ou por meio do telefone (84) 9. 8177-6725, também disponível para informações.

 




Faça o seu comentário