João Câmara: Padre Josino celebra missa no Santuário de Caraça/MG

Publicado em: 13/09/2019

Resultado de imagem para João Câmara: Padre Josino celebra missa no Santuário de Caraça/MG                                       Foto: Marcelo Torquato

 

Iniciando a romaria histórica a cidade de Caraça onde nasceu o engenheiro Antonio  Proença que trouxe a devoção a Nossa Senhora Mãe dos Homens a Baixa Verde na época da construção da Rede Ferroviária que deu origem ao município de João Câmara, o Padre Josino Raimundo celebrou uma Missa no Santuário de Caraça para as 55 pessoas que João Câmara que o acompanham na Romaria ao Estado de Minas Gerais.

A Romaria faz parte da programação alusiva aos 90 Anos de Criação da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens. O prefeito Manoel Bernardo e a primeira dama acompanham a romaria a Caraça, cidades históricas de Minas Gerais e Santuário de Aparecida.

Resultado de imagem para João Câmara: Padre Josino celebra missa no Santuário de Caraça/MGpadre-josino-celebra-missa.jpgResultado de imagem para João Câmara: Padre Josino celebra missa no Santuário de Caraça/MG                                             (Fotos: Marcelo Torquato)

 

 




Faça o seu comentário