PARABĂ?NS JOĂ?O CĂ?MARA RN, 91 ANOS!!!

Publicado em: 29/10/2019

Resultado de imagem para PARABÉNS JOÃO CÂMARA RN, 91 ANOS!!!

Líder do governo, vereador Fernando Guilherme felicita o povo de João Câmara pelos 91 anos de emancipação política

Hoje a cidade onde nasci e aqui ainda estou, completa 91 anos de sua emancipação política… Uma cidade forte, autêntica, próspera, resistente e imponente na sua liderança na região do Mato Grande. Porque não dizer que João Câmara é uma cidade, acima de tudo, resistente, forte perante os fatos históricos que por pouco não impediram o protagonismo atual dessa cidade capaz de vencer, inclusive, tremores aterrorizantes.

O amor por está terra e por tudo que ela representa, de modo implícito ou explícito, em meu coração ecoa este sentimento desde o meu nascimento na maternidade Noêmia Lucena, ali na praça em 1983, foi nesta terra que constitui minha infância, adolescência, meus estudos, minhas amizades, enfim, minha vida.

Sou eternamente grato a Deus por ter escolhido João Câmara RN para mim viver e daqui ficar até os dias finais da minha vida, pois não me imagino longe dessa terra, longe do meu povo.

Parabéns ao querido povo de João Câmara, pela história e por tudo que essa cidade hoje representa para o Brasil. Querer ver essa cidade cada vez para frente, me fez se dispor a lutar por dias melhores, por mais desenvolvimento por minha terra, gratidão é outro sentimento que tenho por minha cidade, principalmente depois que 1189 cidadão me conferiram a honra de ser uma voz na câmara municipal em nome do nosso povo! João Câmara RN, parabéns…

Continuemos com nossas qualidades e nossas lutas, tudo vale por essa terra, pelo seu desenvolvimento, pela sua grandeza, pelo peso de sua história e valores de seu povo. Parabéns João Câmara RN!

 

Fernando Guilherme – Vereador

 




Faça o seu comentårio