CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FENECITI EM JOĂ?O CĂ?MARA

Publicado em: 31/10/2019

Resultado de imagem para CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FENECITI EM JOÃO CÂMARA

Resultado de imagem para CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FENECITI EM JOÃO CÂMARA

Em novembro a cidade de João Câmara será palco de uma das maiores feiras de negócio, a Feneciti-Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, que acontecerá nos próximos 22 e 23, na praça da Matriz. Além da participação de empresas (incluindo os Microempreendedores), foram convidadas todas as prefeituras do Mato Grande e do Litoral Norte para participarem com estandes e também da mostra do agronegócio e do palco cultural.

A Feneciti é uma realização da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico em uma parceria da FCDL/RN e já foi realizada, em 2019, nas cidades de Caicó e de Mossoró. Em João Câmara, conta com o apoio da CDL e da Prefeitura para a realização do evento durante estes dois dias, com acesso gratuito ao público, que encontrará mais de 100 estandes com expositores de diversos segmentos, da indústria, comércio, artesanato, agronegócio etc.

A Feneciti será aberta ao público das 17h às 22h e ao final, na sexta (22/11) e no sábado (23/11) será montado um grande placo com shows, também gratuitos, ao lado da praça da Matriz.

Nesta edição especial da Feneciti em João Câmara uma das atrações será a ciência, tecnologia e inovação com a demonstração de pesquisas desenvolvidas na região que estarão à disposição do público visitante para conhecer mas também experimentar e “testar” os produtos e serviços inovadores.

A Feneciti tem patrocínio da FCDL/RN, CDL João Câmara, Sebrae, Fiern, Sistema Fecomércio, por meio do Senac, Voltalia, Caixa Econômica Federal, AGN, Potigás, Caern, Prefeitura de João Câmara, Coca Cola, Cimento Mizu e Café Santa Clara e conta com o apoio da Jucern, IFRN, Uern, UnP e UFRN/IMD.

Os estandes, com preços promocionais, são comercializados pela CDL de João Câmara 3262.2181

 




Faça o seu comentårio