Ex-piloto de Stock Car também estava em avião que caiu na Bahia

Publicado em: 15/11/2019

Resultado de imagem para Ex-piloto de Stock Car também estava em avião que caiu na Bahia                                            Foto: Divulgação/Facebook

 

O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha é um dos feridos na queda de um avião bimotor Cessna 550, que caiu na tarde desta quinta-feira, 14, em Maraú, no sul da Bahia. O acidente ocorreu enquanto a aeronave tentava pousar na pista de um resort de luxo localizado na praia de Barra Grande. A informação foi confirmada pelo reportagem no kartódromo Speedland, que é administrado por Tuka. Ele está internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador.

A queda do avião deixou uma vítima fatal: Marcela Elias, figura muito conhecida na alta sociedade paulistana. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil, e Lucila. Marcela, que era jornalista e atuou por muitos anos como relações públicas, morreu carbonizada.

Seu filho de seis anos e o marido também estavam a bordo. Conforme a secretária de Saúde de Maraú, Juliana Lemos, eles ficaram com 90% do corpo queimado e são os feridos em estado mais grave. Ainda segundo Juliana, os corpos das outras vítimas têm queimaduras em 30% a 40%.

O avião transportava amigos e parentes para um final de semana na Bahia. Também estavam a bordo Maysa Mussi, Eduardo Mussi (irmão do deputado Guilherme Mussi), Cristiano Rocha, Marcelo Constantino Alves, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e o piloto da aeronave, Aires Napoleão Guerra.

 

Veja

 




Faça o seu comentário