FOTOS: Câmara Municipal de Parnamirim homenageia doadores de sangue

Publicado em: 26/11/2019

                                              Fotos: Divulgação

 

No dia nacional do Doador de Sangue – celebrado nessa segunda-feira(25) – a Câmara Municipal de Parnamirim realizou sessão solene para homenagear 25 doadores de sangue. A ação, de propositura da vereadora Ana Michele, reuniu membros da Associação dos Doadores de Sangue e Medula Óssea de Natal e Região Metropolitana (ADOSAN).

Ana Michele presidiu a solenidade. Ela ressaltou a importância da casa legislativa realizar a homenagem. “É o nosso segundo ano que estamos aqui reverenciando quem salva e doa vidas todos os dias. Pois, sangue é vida”, enfatizou a vereadora propositora da solenidade.

O presidente da ADOSAN, Paulo Néris, foi um dos homenageados. Ele agradeceu a homenagem feita pela Câmara de Parnamirim e cobrou a vinda de uma coleta fixa de sangue no município. “Desde 2004 a ADOSAN vem desempenhando um papel de conscientização sobre a importância de ser doador de sangue, possuindo mais de 21 mil doadores cadastrados em todo o estado. Se faz necessário que Parnamirim receba um ponto de coleta para que os doadores daqui não precisem se deslocar e possa ajudar a quem esteja precisando”, disse.

Na oportunidade, os doadores com destaque no número de doações no Rio Grande do Norte foram homenageados com certificados em reconhecimento aos relevantes atos de solidariedade ao próximo.

Confira os homenageados:

Adriana Márcia Duarte

Adriano Henrique de Araújo

Almir César Costa

Cledson Clélio da Silva

Damiana Bezerra Miguel

Elenildo de Lima da Silva

Fagner do Nascimento Alves

Francisco Canindé França

Gerson Farias da Rocha Filho

Joás da Costa Lima

José Fabiano Costa

José Lima de Azevedo

Joyce de Carvalho

Liliane Lira Raposo

Marconi Ribeiro do Nascimento

Marcos Rogério Dias Pereira

Maria Auxiliadora Siqueira

Marlos Felipe Ferreira

Pablo Cosme Oliveira

Paulo Luiz de Lima Neris

 




Faça o seu comentário