PM apreende 07 armas e 30 munições e ainda 5,4 kg de entorpecentes no final de semana na região metropolitana de Natal

Publicado em: 02/12/2019

                         FOTO: PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA

 

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou a apreensão de sete armas de fogo e trinta munições durante o final de semana na Região Metropolitana.

De sexta a domingo, a Polícia Militar registrou a apreensão de 07 armas de fogo de diversos calibres, além da apreensão de cerca de 5,4 kg de drogas e entorpecentes.

Ainda no combate ao porte ilegal de armas e munições, a Polícia Militar apreendeu 30 munições intactas de diversos calibres, além de 10 munições deflagradas.

Já no âmbito do combate ao tráfico ilícito de drogas e entorpecentes, a Polícia Militar do RN registrou a apreensão de aproximadamente 5,4 kg de entorpecentes, sendo 3 pedras de crack, 05 porções de cocaína, 90 trouxinhas de maconha, 01 tablete de maconha e 04 porções de crack.

A Polícia Militar ainda registrou a apreensão de 02 balanças de precisão, 01 rádio comunicador, a quantia de R$ 2.138,00 em dinheiro fracionado e uma maquineta de cartão de crédito utilizados por um dos suspeitos de tráfico presos na venda de drogas e entorpecentes.

Ainda no final de semana, a Polícia Militar recuperou seis veículos com queixa de roubo, os quais foram devolvidos aos respectivos proprietários após os procedimentos legais.

Os dados foram coletados durante ocorrências registradas e atendidas pela Polícia Militar do RN na Região Metropolitana entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro.

 




Faça o seu comentário