Primeira rodada do Campeonato Potiguar neste fim de semana será apitada por árbitros da CBF

Publicado em: 03/01/2020

                                    Foto: Iuri Seabra / FNF

 

Na tarde dessa quinta-feira (2), foi realizada na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, a audiência pública para a divulgação da arbitragem dos jogos da primeira e segunda rodada da Copa Cidade do Natal, válido pelo primeiro turno do Campeonato Potiguar de 2020, coordenada pelo presidente da Comissão de Arbitragem do Rio Grande do Norte (CEAF-RN), cel. Ricardo Albuquerque.

Abrindo a primeira rodada, às 15h, na Arena América, jogam América e Força e Luz. O árbitro principal da partida será Caio Max Augusto Vieira. Foi divulgado também que os assistentes serão Lorival Cândido das Flores (CBF) e Rômulo Bruno Campos Alves (ASP/CBF), o 4º árbitro será Leandro de Sales Barchz (CEAF).

Enquanto que o árbitro do duelo entre ABC e Globo será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF), auxiliado por Vinícius de Melo de Lima (CBF) e Luis Carlos de França Costa (CBF), e o 4° árbitro será Carlos Alberto de Berto (CEAF), que estará no comando da partida marcada para este domingo (5), às 16h, no Estádio Frasqueirão

Já em Goianinha, no Estádio Nazarenão, o Palmeira recebe o ASSU, às 16h, com arbitragem principal de Alciney Santos de Araújo, auxiliado por Flávio Gomes Barroca (CBF), e George Ítalo Antas Nogueira (CBF), quatro árbitro será Diego Leonardo Coutinho (ASP/CBF).

Encerrando a rodada de estreia às 17h, no confronto entre Potiguar e Santa Cruz, no Estádio Nogueirão, o árbitro principal será Zandick Gondim Alves Júnior (CBF), auxiliado por Francisco de Assis da Hora (CBF) e Alex Batista da Silva (CEAF), quatro árbitro será Diego Neylton de Medeiros (ASP/CBF).

CONFIRA:

 

Com informações da FNF

 




Faça o seu comentário