Acusado de cometer incesto com a prima, Dado Dolabella quer saber se pode ter filhos saudáveis ou não

Publicado em: 07/01/2020

                                     Foto: Divulgação/AgNews

 

Dado Dolabella, ao que parece, não anda com muita paciência para os haters. Prova disso é que o ator, que na última semana assumiu que está namorando com a própria prima, resolveu rebater críticas sobre o assunto.

Bastante ativo nas redes sociais, o ganhador da primeira edição do reality A Fazenda, ao ser alertado por seguidores de que estaria cometendo um incesto por conta de sua relação com Marina Dolabella, deu a melhor resposta possível.

Sem papas na língua, o galã se defendeu da acusação falando sobre a hipocrisia das pessoas, que condenam alguns comportamentos enquanto fecham os olhos para outros.

                                Foto: Reprodução

 

Dado Dolabella assumiu o seu namoro com a sua prima, Marina Dolabella, durante o Réveillon e o relacionamento parece ser tão sério que o casal já pensa até em filhos.

De acordo com o jornal Extra, o desejo em ter filhos com a nova namorada é tanto, que o ator já se consultou com um médico para fazer uma série de exames para saber se eles, primos de primeiro grau, poderão ter filhos saudáveis.

 

RD1

 




Faça o seu comentário