Câmara Municipal de Parnamirim dá posse a novos servidores nesta terça-feira

Publicado em: 13/01/2020

                                          Fotos: Divulgação

 

A Câmara Municipal de Parnamirim dará posse aos concursados nesta terça-feira (14), às 15h. O ato ocorrerá no auditório Clênio José no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim. Na manhã desta segunda-feira (13), os aprovados no concurso público da Câmara de Parnamirim no edital 001/2019, passaram por entrevista com a diretoria geral do poder legislativo. O procedimento serviu para avaliar as aptidões dos novos colaboradores e designar para quais setores serão destinados.

“Esta é a última etapa para os novos servidores que tomam posse amanhã. A expectativa de toda equipe são as melhores possíveis, nossa diretoria não está tendo dificuldades em instituir os servidores aos seus setores, e já começam a trabalhar na quarta-feira (15)”, explica o presidente do poder legislativo, vereador Irani Guedes.

A nova agente administrativa Suzana Sabino, após várias tentativas em concursos, destacou a felicidade em ser a primeira de sua família em ter nível superior e ser concursada no serviço público. “Estou muito feliz, pelo ambiente tranquilo e amigável e a forma como me trataram, acredito que vai ser muito bom”, revelou Suzana.

Assim como Suzana, Tiago Neves, aprovado para procurador, almejava pela aprovação em concurso público e também falou sobre o acolhimento dos servidores veteranos. “Tenho boas referências, soube que é um ambiente bom e viemos aqui para somar”, destacou o novo procurador.

Aprovada como intérprete de libras, a jornalista por formação, Gisele Araújo revela que a expectativa é grande, “eu atuava na área da educação, então é um ambiente diferente, um desafio novo”, disse.

Dos 45 aprovados, 37 tomarão posse amanhã (14) e ocuparão cargos como agente administrativo, agente de cerimonial, redator de atas, técnico de informática, administrador, analista de informática, assessor contábil, assessor de controle interno, jornalista, pedagogo, procurador, produtor audiovisual e tradutor intérprete de libras. A realização do atual certame acontece após 23 anos do primeiro e cumpre à risca a reestruturação estabelecida pela atual gestão da Câmara que, em conformidade com os órgãos fiscalizadores, estabeleceu o equilíbrio em seu quadro funcional de 50% para efetivos e os outros 50% para comissionados.

 




Faça o seu comentário