Natália Bonavides defende candidaturas de Alexandre Motta e Jean Paul Prates para prefeito de Natal

Publicado em: 31/01/2020

Depois de dizer não diversas vezes para disputar a Prefeitura de Natal pelo PT, mesmo com a pressão do diretório nacional e do ex-presidente Lula, a deputada federal Natália defendeu, em entrevista à 91,9 FM, os nomes do ex-candidato a senador Alexandre Motta e do senador Jean Paul Prates para as eleições desse ano

“É importante que eu fique no Congresso Nacional. Temos excelentes nomes no Partido dos Trabalhadores como Alexandre e Jean Paul”, disse. Além dos dois o partido também estuda a possibilidade de sair com a vereadora Divaneide Basílio e o secretário e o ex-deputado Fernando Mineiro, mas nenhum dos dois foi citado pela parlamentar.Depois de dizer não diversas vezes para disputar a Prefeitura de Natal pelo PT, mesmo com a pressão do diretório nacional e do ex-presidente Lula, a deputada federal Natália defendeu, em entrevista à 91,9 FM, os nomes do ex-candidato a senador Alexandre Motta e do senador Jean Paul Prates para as eleições desse ano.

“É importante que eu fique no Congresso Nacional. Temos excelentes nomes no Partido dos Trabalhadores como Alexandre e Jean Paul”, disse. Além dos dois o partido também estuda a possibilidade de sair com a vereadora Divaneide Basílio e o secretário e o ex-deputado Fernando Mineiro, mas nenhum dos dois foi citado pela parlamentar.

 




Faça o seu comentário