Prefeito Manoel e ex-prefeito Maurício participam de solenidade de entrega de viatura para o município

Publicado em: 28/02/2020

Resultado de imagem para Prefeito Manoel e ex-prefeito Maurício participam de solenidade de entrega de viatura para o município

O prefeito Manoel Bernardo, juntamente com o ex-prefeito Maurício Caetano,  participaram  nesta sexta-feira(28/02), da solenidade de entrega de uma viatura da Polícia Militar para o município de João Câmara.

A Viatura foi adquirida com recursos do Governo Federal em convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e servirá para reforçar o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar para melhoria da segurança pública do município de João Câmara.

“Estivemos hoje em Natal, recebendo das mãos do Secretário Nacional de Segurança Pública, O General Guilherme Teófilo, em parceria com o governo do estado, um veículo, tipo caminhonete para apoiar nossa Polícia Militar de João Câmara, gostaríamos de parabenizar ao governo federal pela aquisição de tão importantes instrumentos para fortalecer nossa segurança. Na oportunidade, agradecemos ao Deputado Ezequiel Ferreira, por em Sessão da Assembleia, solicitar a destinação deste veículo para nosso município. Aproveitamos também para agradecer os apoios do Comandante Major Swamarn e do Sargento Sacarias”, destacou o prefeito Manoel em uma rede social.

Resultado de imagem para Prefeito Manoel e ex-prefeito Maurício participam de solenidade de entrega de viatura para o município

 




Faça o seu comentário