Em live, Bolsonaro pede que manifestações não aconteçam em 15 de março por conta do coronavírus

Publicado em: 12/03/2020

                                                      Foto: Reprodução

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve ao vivo em transmissão em sua conta oficial no Facebook e afirmou que os protestos em seu favor e contra STF e Congresso, que aconteceriam no domingo, dia 15, deveriam ser adiados por conta do surto de coronavírus.

Bolsonaro dará mais detalhes sobre a sugestão em pronunciamento oficial às 20:30 (horário de Brasília). Na live, afirmou que as manifestações podem ser “suspensas por um ou dois meses” e afirmou que “o recado ao Congresso está dado”.

A motivação de Bolsonaro é a recente pandemia de Covid-19 que atinge países ao redor de todo o mundo. No Brasil, entre dezenas de casos confirmados, está o de Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência. O membro do governo esteve, ao lado do próprio presidente, em comitiva que foi aos EUA no último final de semana.

O presidente informou que foi testado para covid-19 e seu resultado sai na sexta-feira (13). Wajngarten ainda esteve ao lado de figuras como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

 




Faça o seu comentário