Motorista de aplicativo invade batalhão da PM depois de ser assediado sexualmente no DF

Publicado em: 22/07/2020

                                 35Foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press

 

Um motorista de transporte por aplicativo invadiu o 4ª Batalhão da Polícia Militar, no Guará, no Distrito Federal, depois de atender a um chamado de passageiros, que tinham como destino a Rodoviária Interestadual.

Durante o trajeto, no entanto, os clientes passaram a constranger o condutor, fazendo perguntas indecentes, com insinuações sexuais. Assustado, o motorista entrou no batalhão com o veículo. Um dos passageiros ofendeu o rapaz e chegou a ameaçá-lo, mesmo na presença dos policiais. Ele recebeu voz de prisão por injúria.

Inconformado, ele partiu para cima dos militares com socos e pontapés. Para contê-lo, os policiais tiveram de usar a força. Um dos militares teve o dedo polegar direito lesionado e o pulso aberto, outro sofreu lesão no dedo indicador da mão esquerda.

A mulher, que acompanhava o homem, proferiu xingamentos contra os profissionais de segurança e recebeu voz de prisão por desacato. Os militares foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de corpo de delito. Os passageiros foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para registro e autuação por desacato, injúria, resistência, difamação e lesão corporal.

 

Estado de Minas

 

 




Faça o seu comentário