Restando seis rodadas para o término da 1ª fase, ABC e América vivem bom momento e lideram seus grupos na Série D

Publicado em: 22/10/2020

                    

Restando mais seis rodadas e 18 pontos em disputa, clubes da capital potiguar precisam terminar a primeira fase entre os quatro primeiros em seus respectivos grupos. Foto: Divulgação.

O ABC segue bem no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde dessa quarta-feira (21), no Estádio Titão, na cidade de Frei Paulo (SE), o Alvinegro fez uma boa partida diante do Freipaulistano/SE e voltou a derrotar o adversário. Como no jogo do final de semana passado, realizado no Frasqueirão, o ABC repetiu o placar e venceu por 1 a 0. Desta vez, o gol do triunfo foi marcado pelo meia João Paulo.

Com o resultado, o alvinegro somou mais três pontos, chegou aos 15 conquistados e assumiu a liderança do Grupo A-4. Vale lembrar que o Vitória da Conquista/BA, que tem 13 pontos, ainda jogará na rodada e pode ultrapassar o time potiguar.

A próxima partida do ABC na competição está marcada para a segunda-feira (26), contra o Coruripe/AL, às 15h, no Estádio Frasqueirão. O desafio será válido pela 9ª rodada da Série D.

Alvirrubro embala

O América é mais líder do que nunca no Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro aproveitou o fato de ter ficado com um jogador a mais no segundo tempo e goleou o Atlético-PB por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Augusto (2), Dione e Elias fizeram os gols da equipe potiguar.

Com a quinta vitória consecutiva, o América chegou aos 17 pontos na ponta da chave, dois a mais que o Floresta, que empatou com o Salgueiro na rodada. O Atlético-PB é o lanterna do Grupo 3, com seis pontos.

O Atlético-PB volta a campo no domingo, contra o Afogados. O jogo será no Perpetão, em Cajazeiras, com início às 16h. O América-RN só joga na terça-feira, contra o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em duelo marcado para 15h.

 

Com informações do ABC e Globo Esporte-RN

 




Faça o seu comentário