Video/Inauguração: Conheça o Residencial San Pedro em João Câmara.

Publicado em: 03/12/2020

Conheça o Residencial San Pedro em João Câmara

Imagens: Drone do Montoril

Edição e montagem: Mauri Wdson (Alaor)

Reprodução: Yuotube

 

 

Faça o seu comentário

DRONE DO MONTORIL

Técnico português Abel Ferreira elogia potiguar Gabriel Veron e diz: “Impossível o Palmeiras vender por menos do que o Neymar”

Publicado em: 03/12/2020

                     Foto: Marcelo Zambrana / Estadão Conteúdo/ Reprodução

 

O principal destaque da goleada do Palmeiras sobre o Delfín, por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores, foi Gabriel Veron, que fez dois gols e teve grande atuação na classificação do Verdão às quartas de final do torneio.

Aos 18 anos, ele é considerado a maior revelação da base do clube nos últimos anos e tem ganhado cada vez mais espaço com o técnico Abel Ferreira.

Após a partida, inclusive, o treinador rasgou elogios ao garoto e falou que o vê com o mesmo valor de Neymar, vendido pelo Santos ao Barcelona em 2013 por 57 milhões de euros (R$ 182 milhões na cotação da época) – hoje ele está no francês Paris Saint-Germain.

– Vou contar uma história. O Luis Campos é diretor do Lille (da França) e foi meu técnico quando tinha a idade do Veron. Eu fui falar com ele sobre vir para o Palmeiras. O primeiro jogador que ele falou foi sobre o Veron. Ele conhece todos os jovens com potencial. Sabe que tem muita qualidade. Sempre digo ao Veron para se lembrar o que o trouxe a este nível. É impossível o Palmeiras vender este jogador por menos do que o Neymar foi vendido ao Barcelona – disse.

Abel Ferreira também explicou algumas decisões que tomou na escalação do Palmeiras para o jogo contra o Delfín, como as ausências de Zé Rafael e Rony, que começaram entre os reservas.

– Para mim, todas as escolhas são feitas no que é melhor para o time, ninguém está acima do time. Procuramos a cada jogo, com o Núcleo de Saúde e Performance, perceber quem são os jogadores que podem dar o rendimento máximo desde o início e assim escolhemos os melhores para cada jogo, com essa performance desde o início. Rony tem sido fantástico, Zé Rafael também. O Emerson Santos não jogou e tinha sido fantástico – explicou.

Nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras enfrentará o Libertad, do Paraguai, que se classificou ao eliminar o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Momento do time

– Trabalho coletivo de todos, desde a direção, jogadores que são fundamentais, equipes técnica, todos que trabalham no CT e dão todas as condições. Muitas vezes gostamos de individualizar, mas gosto do nós. Nós ganhamos e nós perdemos. Cada um contribuiu com seu melhor para os jogadores poderem render o seu máximo. É fruto do trabalho de muita gente.

Lesão de Patrick de Paula

– Hoje perdemos um jogador que foi o Patrick, já vem em uma sequencia de alta intensidade e performance. Pelas nossas análises pós-jogo, temos reuniões que nos permitem escolher quem está em melhores condições. Não tinha ninguém para rodar o Patrick, ele já estava acima, não conseguimos tirar a tempo.

Brasileiros eliminados

– Eu não penso muito nos outros, no que passou. Procuro passar isso ao elenco. O jogo importante é sempre o próximo, seja Libertadores, vamos jogar onde for, se for no Brasileirão ou na Copa, o objetivo é o mesmo. Não penso no futuro, amanhã podem me despedir. Não vivo com isso. Sei do potencial do meu time. Eu controlo meu trabalho, o time. O dia de amanhã é construído no presente. Eles têm mostrado a cada jogo que querem atingir os objetivos.

Clássico com o Santos

– Temos 24 horas para recuperar. Vamos ver como amanha e depois vão recuperar. Minha função enquanto treinador e meu staff é encontrar soluções. Gostaria de ter todos disponíveis, mas não é possível. Vamos ver o meio que vamos construir. Mas quem jogar vai dar o melhor de si para ajudar o time, eles têm tido um rendimento extraordinário. Queria ter mais volantes e meias, mas não temos. Vamos procurar soluções. Jogadores têm boas ideias, recursos, gosto de ouvi-los também. Vamos ser competitivos, independentemente de quem jogar.

Polivalentes

– É função do técnico ser como um professor. E a função máxima é ensinar ao jogar o jogo. Se eles perceberem o jogo, podem jogar em qualquer posição ou sistema. Meu lateral ou meu ponta têm de saber a função do colega. Quando eles sabem o jogo, estão capacitados para jogar em qualquer posição. A base do Palmeiras pensa assim também, ela potencializa os jogadores, ensina a jogar em diferentes posições. Para mim, os jogadores deveriam passar por todas as posições, para sentirem o que os colegas sentem. É um processo de formação que permite muita sensibilidade aos jogadores. O Palmeiras faz isso, para minha sorte. Mas preciso lembrar de novo, os jovens são tão importantes quanto Weverton, Luan, Gomez… Essa mistura de juventude irreverente e experiência em campo, que também exige deles o máximo, está a nos levar a nosso caminho. O trabalho na base é muito bem feito. Eles tem irreverência que traz alma ao time, mas não posso deixar de falar dos mais experientes que são importantes para o desenvolvimento. Eles estão com mente aberta e sede de ganhar.

 

Globo Esporte

 

 

Faça o seu comentário

CASA DO MANTO

Prefeitos comemoram aprovação de PEC do deputado Tomba Farias, que permite repasse de recursos de emendas diretamente para os municípios

Publicado em: 03/12/2020

Justiça Federal recebe denúncia de peculato contra deputado Tomba Farias |  | Blog do VT                            Deputado estadual Tomba Farias (Foto: ALRN)

 

Um presente antecipado de Natal. Foi assim que prefeitos das regiões do Trairi, Agreste e Central, a exemplo de gestores de outros municípios do estado, comemoraram a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de autoria do deputado estadual Tomba Farias, que vai permitir que, a partir de 2021, as emendas de parlamentares ao Orçamento Geral do Estado (OGE) sejam repassadas diretamente às prefeituras, beneficiando os 167 municípios do Rio Grande do Norte.

A iniciativa inédita do parlamentar municipalista surge no momento em que a as prefeituras enfrentam grandes dificuldades e desburocratiza os repasses de recursos provenientes das emendas diretamente para as prefeituras. Segundo Tomba Farias, a “transferência especial” permite que as prefeituras recebam as verbas sem qualquer intermediação, independente da celebração de convênios ou de qualquer outro instrumento semelhante. A medida de autoria do parlamentar também abrange as transferências com finalidade definida, que são aquelas que envolvem recursos vinculados a finalidades específicas.

“São imensas as dificuldades enfrentadas pelos municípios. A nossa emenda constitucional propicia uma maior autonomia às prefeituras, dando condições de que elas invistam em obras de infraestrutura”, disse.

No entanto, Tomba Farias alerta que os recursos oriundos das emendas individuais impositivas não poderão ser utilizados para pagamento de despesas com pessoal e encargos sociais referentes a servidores ativos, inativos e pensionistas ou encargos de dívidas.

“A prestação de contas deve ocorrer na forma do convênio celebrado, no caso das transferências com finalidades definidas. Já no caso das transferências especiais, estas terão a prestação de contas anual feitas diretamente ao Tribunal de Contas do Estado.

 

Faça o seu comentário

DRONE DO MONTORIL

“É necessária uma análise tranquila e baseada em fatos para que não sejam tomadas decisões precipitadas”, diz Abrasel, sobre aumento de casos de Covid no RN

Publicado em: 03/12/2020

Aumento de casos de Covid-19: É necessária uma análise tranquila e baseada em fatos para que não sejam tomadas decisões precipitadas – por Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte – Abrasel.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte – Abrasel ressalta que desde a reabertura do setor no início de julho, os índices analisados pela Prefeitura Municipal de Natal e sobretudo pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte se mantiveram estáveis ou em queda conforme sempre divulgado pelo comitê científico, secretarias de saúde e demais órgãos responsáveis.

É notório que o fato novo que houve nos últimos 30 dias foi a movimentação causada pelas eleições e que pode ter dado causa a esse aumento de contaminados.

É preciso que antes de qualquer decisão precipitada, que o sistema de saúde seja recomposto para atender à atual demanda e que depois de 15 dias, novas análises sejam feitas.

Junto a isso a prefeitura de Natal, Parnamirim e demais municípios, em conjunto com o Governo do Estado, devem reforçar a fiscalização em todas as regiões da capital e região metropolitana, nos mais diversos segmentos e não só no setor de alimentação fora do lar, ademais, fazê-la de maneira assertiva e não como vimos neste final de semana, onde os fiscais portavam decretos desatualizados, fazendo exigências que sequer constam nas regras atuais a fim de garantir o cumprimento do protocolo atual.

Entendemos que é preciso aumentar a conscientização da população e colocamos a Abrasel à disposição para colaborar nesse sentido.

 

BG

 

Faça o seu comentário

RESTAURANTE CASA DE MÃE

Aniversariantes do Dia

Publicado em: 03/12/2020

O blog registra nesta quinta-feira, 03 de dezembro a data natalícia dos irmãos empresários, Fábio e Flávio Araújo, com atuação no município de João Câmara. Desejamos muita saúde, paz, bênçãos e sucesso. Feliz Aniversário!

aniversariantes-do-dia-irmaos-fabio-e-flavio-araujo.jpgAniversariantes do dia, Fábio e Flávio Araújo, seu pai Josafá Araújo (in-memoriam) e sua mãe Dona Lourdes Pinheiro (Foto: cedida arquivo familiar)

 

Faça o seu comentário

Grupo Araújo

João Câmara: Presidente da Câmara antecipa 13º salário dos Servidores efetivos e comissionados da Câmara.

Publicado em: 03/12/2020

O presidente da Câmara municipal de João câmara vereador Gilberto Honorato antecipa o decimo terceiro salário dos servidores efetivos e comissionados da casa Legislativa nesta quarta feira (02), lembrando que a data limite seria dia 20 de dezembro.

Mais uma vez o presidente Gilberto Honorato prova a população camarense a competência e organização da sua gestão a frente da câmara municipal de João câmara.

 

Faça o seu comentário

DRONE DO MONTORIL

Aniversário de 15 anos confirmado "Festa do Arrocha" sábado (05), no Parque Pedro Gustavo em João Câmara.

Publicado em: 03/12/2020

Aniversário de 15 anos confirmado "Festa do Arrocha" sábado (05), no Parque Pedro Gustavo em João Câmara.

Aduílio Mandes, Silvano Salles "O cantor apaixonado" e Galego do Forró.

 

Faça o seu comentário

FESTA DO ARROCHA 2020

VÍDEO: Potiguar Veron marca 2 golaços na vitória do Palmeiras contra Delfín

Publicado em: 03/12/2020

O Palmeiras garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores após golear o Delfín (Equador) por 5 a 0 em partida realizada nesta quarta-feira (2) no Allianz Parque, em São Paulo.

Após vencer a partida de ida, disputada no estádio Jocay na cidade equatoriana de Manta, por 3 a 1, a equipe chegou ao confronto desta noite em situação muito confortável.

Vitória tranquila

Mesmo atuando em casa, o Palmeiras dominou o primeiro tempo, mantendo a posse de bola e criando várias oportunidades. E de tanto tentar, a equipe brasileira abriu o placar aos 28 minutos com um belo gol. O volante Patrick de Paula aproveitou uma sobra de bola e acertou um chute muito forte no ângulo do gol defendido por Banguera.

O 1 a 0 permaneceu até o intervalo, mas bastou a etapa final começar para o Palmeiras conseguir vencer a defesa adversária novamente. Logo aos 3 minutos, o garoto Gabriel Verón recebeu lançamento de Danilo e bateu por cobertura para garantir o 2 a 0.

Mas o Verdão queria mais, e conseguiu aos 6, quando Gabriel Verón achou o atacante Willian. A partir daí o Palmeiras fez o que quis no confronto.

Assim, aos 14 minutos Raphael Veiga cruza para Gabriel Verón acertar um voleio para fazer o seu segundo no jogo, e o quarto do time paulista.

E o quinto veio já nos acréscimos, quando Gabriel Silva toca para Danilo superar a defesa adversária.

Desta forma o Palmeiras se tornou a segunda equipe brasileira a alcançar as quartas de final da atual edição da Libertadores, junto com o Santos. Flamengo e Athletico-PR já foram eliminados, enquanto Internacional e Grêmio lutam pela sua vaga.

 

Fonte: Portal Grande Ponto

 

Faça o seu comentário

Esporte Center & Casa do Vaqueiro

Gás de cozinha fica mais caro a partir desta quinta-feira e acumula alta de 22% no ano

Publicado em: 03/12/2020

Diferença do gás de cozinha chega a 22,2% em João Pessoa - ClickPB

O gás de botijão usado para cozinhar vai ficar mais caro outra vez. A Petrobras anunciou que vai aumentar em 5% em média os preços do gás do tipo GLP vendido em suas refinarias a partir desta quinta-feira.

O reajuste vem menos de um mês depois do último aumento e poucos dias após a entrada em vigor da bandeira vermelha no sistema elétrico, que vai aumentar as contas de luz em dezembro.

Com esse aumento do preço médio do GLP praticado pela Petrobras será equivalente a R$ 33,89 por botijão de 13 quilos.

O último reajuste foi também de 5% no dia 4 de novembro. No ano, o GLP acumula alta de 21,9% nas refinarias, que vendem o combustível para as distribuidoras.

De acordo com a Petrobras, com base em dados da Agência Nacional do Petróleo (ANP), na última semana de novembro, a parcela da companhia correspondia a 43% do preço final ao consumidor.

Os 57% restantes se referem às margens do restante da cadeia, composta por distribuidores e revendedores, além de impostos.

Em nota, a Petrobras informou que a fixação dos preços do GLP em suas refinarias “segue a dinâmica de commodities em economias abertas”. Ou seja, usa como referência o preço do combustível no mercado internacional somado aos custos de importação do GLP, que envolve também logística de transporte.

 

O GLOBO

 

Faça o seu comentário

JP Gás - João Câmara

COVID: Humorista Rodela morre aos 66 anos

Publicado em: 03/12/2020

Rodela Covid-19

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2), aos 66 anos, após contrair a Covid-19.

A morte de Rodela, que trabalhava no Programa do Ratinho, do SBT, foi confirmada pela emissora em nota oficial.

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro”, diz a nota.

De acordo com o SBT, o humorista foi submetido a uma hemodiálise e sofreu paradas cardíacas. Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, havia duas semanas. O diagnóstico para o novo coronavírus foi feito na terça-feira (1º).

Rodela começou a sua carreira como artista de rua, se apresentando em locais públicos na cidade de São Paulo. Desde os anos 1990, trabalhava em programas de televisão, sendo a maior parte do tempo junto com o apresentador Ratinho, nas passagens deste pela Record e pelo SBT.

Na carreira no vídeo, o Rodela também trabalhou em outros programas de humor, incluindo A Praça é Nossa, do SBT, e o Show do Tom, da Record.

 

CNN BRASIL

 

Faça o seu comentário

DRONE DO MONTORIL

Covid-19: EUA batem recorde com mais de 2,6 mil mortes em 1 dia e 100 mil hospitalizados

Publicado em: 03/12/2020

Os Estados Unidos chegaram a 100 mil pessoas hospitalizadas simultaneamente por Covid-19 nesta quarta-feira (2), um recorde desde o início da pandemia. O país também registrou uma nova alta de mortes diárias, com 2,6 mil mortes em 24 horas.

O país está próximo a chegar a 14 milhões de casos acumulados do novo coronavírus e 273,3 mil mortes por Covid-19 – muito à frente das outras nações em números absolutos.

Com o sistema de saúde sobrecarregado em grande parte do país, médicos e enfermeiras tentam encontrar maneiras de lidar com o crescente número de pacientes.

Os números são sombrios. Mais de 100.200 pacientes estavam em hospitais dos EUA na quarta-feira, de acordo com o Covid Tracking Project, que contabiliza esses dados.

Também nesta quarta, o país teve mais de 2.670 mortes registradas, de acordo com a Universidade Johns Hopkins.

Esses totais nunca foram tão altos. O estresse sobre os profissionais de saúde da linha de frente nunca foi tão grande.

 

CNN BRASIL

 

Faça o seu comentário

PROGRAMA PAZ REAL

Fátima Bernardes com câncer

Publicado em: 03/12/2020

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, 58, anunciou nesta quarta-feira (2) que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. A apresentadora do Encontro (Globo) afirmou nas redes sociais que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

“Estou bem”, começou ela, tranquilizando os fãs. “Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial.”

“Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia”, contou. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham.”

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”, disse. “E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

 

F5 – FOLHA

 

Faça o seu comentário

Donabela Bijoux

Soldado lotado em UPP fazia segurança da maior carga de cocaína já apreendida no RJ

Publicado em: 03/12/2020

                                          Foto: Divulgação/PF

 

O soldado Antônio Carlos Viana Gonçalves, lotado na UPP Macacos, foi preso pela Polícia Federal fazendo a segurança da  maior carga de cocaína pura já apreendida no Estado do Rio. Ao todo, foram apreendidos 2,5 toneladas num galpão em Duque de Caxias, Região Metropolitana. O PM, de 26 anos — cinco deles na corporação —, estava do lado de fora do estabelecimento, no dia de sua folga, quando foi surpreendido pelos agentes.

                                         Foto: reprodução

    

Apesar de ter uma arma registrada em seu nome, um revólver calibre 38, e de ter requerido há menos de um mês autorização da PM para acautelar uma pistola da corporação, ele não portava nenhuma dessas armas no momento em que foi abordado. Segundo a Delegacia de Repressão às Drogas (DRE-RJ), responsável pela apreensão, Viana estava com duas armas sem registro, uma pistola e um revólver, além de um rádio comunicador, quando foi preso. Em sua ficha disciplinar na PM, seu comportamento é descrito como “ótimo”. Ele só possui uma anotação, por um atraso quando estava escalado para apoiar um cerco à favela da Rocinha, em setembro do ano passado.

VEJA MAIS: FOTOS: PF apreende 2,5 toneladas de cocaína pura, a maior de sua história no RJ

O valor estimado do total da carga é de cerca de R$ 65 milhões no Brasil. Por conta da pureza e da quantidade, os investigadores acreditam que a droga sairia do Brasil por rota marítima. O destino mais provável é a Europa, onde o valor de mercado do produto é quatro vezes maior. A investigação segue em andamento com objetivo de chegar aos fornecedores da droga, que chegou ao Rio nos dias anteriores à apreensão.

Além do PM, também foi preso em flagrante um homem de 41 anos dentro do galpão. Segundo os agentes, era ele que chefiava o soldado na guarda da carga. Os presos responderão por tráfico de drogas, com pena pode chegar a 15 anos de prisão.

De acordo com o superintendente da PF do Rio, delegado Tácio Muzzi, além da maior apreensão de cocaina pura da historia do Rio, essa é a quinta maior da história do país.

— Estamos focando na descapitalização do tráfico de drogas. Somente esse ano, a PF já apreendeu 1,1 bilhão em bens de narcotraficantes, como imóveis, carros, aeronaves e propriedades. Essa ação faz parte dessa ofensiva — afirma Muzzi.

VEJA MAIS: PF calcula que apreensões de drogas e bens causaram prejuízo de mais de R$ 1 bilhão para o tráfico em 2020

A apreensão acontece um dia depois da prisão do paraguaio Pedro César Prieto Galeano, de 39 anos, apontado como fornecedor de armas da maior facção do tráfico de drogas do Rio. O criminoso foi capturado em Cidade do Leste, no país vizinho, e separada de Foz do Iguaçu, no Paraná, pela Ponte da Amizade. De acordo com a PF, a prisão aconteceu em frente à prefeitura do município, onde o criminoso trabalhava como funcionário público.

A prisão de Prieto é fruto de uma investigação que começou há mais de um ano com a prisão de um motorista de aplicativo, natural de Foz do Iguaçu, que transportava um fuzil desmontado, carregadores e uma mira óptica do Paraguai para Macaé, no Norte Fluminense. Na ocasião, em julho de 2019, o homem estava com sua mulher e dois filhos e foi interceptado quando na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, no Sul Fluminense. A polícia descobriu que a arma seria levada para a favela Nova Holanda, que era disputada por duas facções à época.

A investigação chegou à conclusão que Prieto é um dos principais traficantes de armas para o Rio e comandava uma rede de “mulas”, que recebem dinheiro para transportar fuzis pela fronteira. O armamento saía do Paraguai e chegava ao Rio em veículos adaptados com esconderijos para despistar a polícia. A prisão do homem e de mais dois comparsas foi decretada pela 2ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia. A operação teve outro braço em Macaé, onde a PF cumpriu mandatos de busca e apreensão nesta terça-feira.

 

O Globo

 

 

Faça o seu comentário

DRONE DO MONTORIL

Brasil registra 5.698.353 pessoas curadas da covid-19

Publicado em: 03/12/2020

                                                          Foto: Carol Castro/Imed

 

O Brasil registrou nesta quarta-feira (2), mais 41.855 pacientes recuperados do coronavírus, totalizando 5.698.353 pessoas curadas da doença.

O número de pessoas curadas já representa 88,5% do total de casos acumulados.

A quantidade de pessoas curadas no Brasil é mais de dez vezes superior ao número de casos ativos (563.782), que são os pacientes em acompanhamento médico.

 

Faça o seu comentário

Farmácia Popular

PF calcula que apreensões de drogas e bens causaram prejuízo de mais de R$ 1 bilhão para o tráfico em 2020

Publicado em: 03/12/2020

       

                              Foto: Divulgação/PF

 

A apreensão de drogas e bens pela Polícia Federal já resultou um prejuízo de R$1,1 bilhão para o tráfico em todo o Brasil neste ano, segundo o superintendente Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Tácio Muzzi.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (2), Muzzi explicou a ação que apreendeu 2,5 toneladas de cocaína em um galpão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na terça (1º).

Segundo ele, esta foi a maior apreensão de cocaína pura realizada no Estado e a 5ª maior já registrada no Brasil.

“Além dessa ação de hoje, a PF tem focado na apreensão de drogas e em ações de apreensão de bens do tráfico. Trabalhamos em três pilares: descapitalização dos criminosos, prisão das lideranças dessas facções e com a cooperação da polícia internacional”, comentou.

As investigações sobre o caso estão em andamento. Até o momento, dois homens foram presos, sendo um deles policial militar.

 

R7

 

Faça o seu comentário

ONLINE FOR MEN

VÍDEO: Brasileiro no Reino Unido pode ser um dos primeiros a receber vacina contra a covid

Publicado em: 02/12/2020

                                       Foto: CNN Brasil

 

O brasileiro Ricardo Petraco é cardiologista e vive no Reino Unido. Ele pode ser um dos primeiros a receber a vacina Pfizer/BioNTech contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (2), o Reino Unido se tornou o primeiro país do mundo a aprovar o uso do imunizante, que deve começar a ser aplicado na população a partir da próxima semana. (ASSISTA  AQUI entrevista).

Em entrevista à CNN, Petraco contou que foi informado pelo hospital em que trabalha sobre a possibilidade de tomar a vacina por ser profissional da saúde, parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

“Recebemos um comunicado interno para nos prepararmos [para receber a vacina] nos próximos dias. Não existe nenhum detalhe ainda de quando e como será, mas sabemos que a população vulnerável e os profissionais de saúde terão prioridade. Agora esperamos mais detalhes para saber como vai acontecer”, disse.

O médico ainda disse que, de forma geral, os britânicos sentem-se seguros em relação ao imunizante por confiarem no sistema de saúde do Reino Unido. “A Anvisa daqui é uma entidade independente do governo, altamente respeitada e com profissionais sérios. Acho que é muito improvável alguém se negar a receber a vacina sabendo que foi aprovada pela NHS (Serviço Nacional de Saúde).”

 

CNN Brasil

 

Faça o seu comentário

DRONE DO MONTORIL

Quarta em Doblo!!! Peça 1 Pizza M e leve 2, na Pizzaria Novo Tempo em João Câmara.

Publicado em: 02/12/2020

Quarta em Doblo!!! Peça 1 Pizza M e leve 2, na Pizzaria Novo Tempo

- Delivery: 99108-7191 ou 3262-4041

- Compre uma pizza Média  e ganhe outra

- Temos diversos sabores - Pizzaria Novo Tempo em João Câmara

 

 

 

Faça o seu comentário

PIZZARIA NOVO TEMPO

Polícia investiga assassinato no interior do RN de adolescente asfixiado com braçadeiras e saco plástico

Publicado em: 02/12/2020

Um adolescente de 16 anos foi assassinado por asfixia e teve o corpo encontrado com braçadeiras em volta do pescoço e um saco plástico sobre a cabeça no município de Marcelino Vieira, no Oeste potiguar. As mãos da vítima também estavam amarradas com braçadeiras de plástico conhecidas como enfoca-gato. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido premeditado.

O caso aconteceu na segunda-feira (30) e chocou moradores da cidade. Nicolas da Silva Ribeiro havia saído de casa no início da tarde e foi encontrado morto pouco depois no campo de futebol localizado na área do beira-rio, no setor urbano do município. A família do jovem afirma que ele não era envolvido em qualquer tipo de crime e não sabe o motivo do assassinato. Mais detalhes  AQUI  em reportagem do G1-RN.

 

Faça o seu comentário

CASA DO MANTO

Sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de João Câmara ao vivo em 01/12/2020 Pauta - Lei orçamentária anual para 2021

Publicado em: 02/12/2020

Blog do Jasão

 

Faça o seu comentário

PROGRAMA PAZ REAL

FOTOS: PF apreende 2,5 toneladas de cocaína pura, a maior de sua história no RJ

Publicado em: 02/12/2020

              

PF apreendeu 2,5 toneladas de cocaína em um galpão de Duque de Caxias Foto: Divulgação / PF

 

A Polícia Federal apreendeu cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira, dia 1º de dezembro. É a maior apreensão da droga pura já realizada no Estado do Rio de Janeiro. Dois suspeitos foram presos, um deles é um policial militar, que estava de folga. Segundo a Delegacia de Repressão às Drogas (DRE-RJ), o agente fazia a segurança do imóvel, que estava sob o comando de um homem de 41 anos, que também foi preso em flagrante.

Com o policial militar, foram apreendidos ainda duas armas sem registro, sendo uma pistola e um revólver, além de um rádio comunicador. Segundo as investigações da delegacia, as substâncias encontradas foram submetidas a uma perícia preliminar, e o resultado foi positivo para cocaína.

A droga apreendida foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Rio, e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas de cocaína pura. Segundo as informações, cada quilo pode ser vendido por US$ 5 mil (cerca de R$ 26 mil) no Rio de Janeiro, e entre 25 mil e 30 mil euros (entre R$ 157 mil e R$ 188 mil) na Europa por quilo de droga.

Já na fronteira, o preço é mais baixo e gira em torno de US$ 2,5 mil (cerca de R$ 13 mil) por quilo. Como foram apreendidos 2.500 mil quilos de drogas, o valor pode chegar a US$ 12,5 milhões (cerca de R$ 65,08 milhões), se aplicado o valor por quilo vendido no Rio, já que a droga estava em Duque de Caxias.

Os presos foram indicados e responderão por tráfico de drogas, com pena pode chegar a 15 anos de prisão. A Polícia Federal ainda não informou para onde a droga seria destinada e a quem pertencia.

 

Extra – O Globo

 

Faça o seu comentário

DRONE DO MONTORIL