Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa) abre seleção para bolsas remuneradas de apoio técnico e administrativo

Publicado em: 13/04/2021

Foto: Reprodução/UFRN

 

A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa) está com inscrições abertas para seleção de três bolsistas de apoio técnico e administrativo, sendo duas vagas para o Laboratório de Análises Moleculares Avançadas – AMALab (Sala Administrativa) e uma vaga para a área de Comunicação da Direção Geral da Unidade. Tratam-se de bolsas remuneradas, no valor de R$400 e com carga horária de 20 horas semanais.

 

Para as vagas no AMALab, uma será destinada para atuar das 8h às 12h e a outra para o horário das 13h às 17h. Já a vaga para a área de Comunicação da Direção Geral será para o turno matutino (8h às 12h), com flexibilização de horários, conforme necessidade.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais (Felcs) de Currais Novos/RN ou da Facisa – Santa Cruz/RN. Sendo necessário, também, que estejam inscritos no Cadastro Único no SIGAA.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o SIGAA, até esta terça-feira, 13 de abril, obedecendo ao seguinte caminho: aba Bolsas >> Oportunidade de bolsas >> Apoio técnico. Além disso, devem enviar currículo e carta de interesse ou arte digital (conforme o setor da bolsa) para o e-mail: joanacmt@ufrn.edu.br, com o assunto: Seleção de Bolsista na FACISA.

A seleção compreende: para o AMALab – análise curricular e carta de interesse; para a área de Comunicação da Direção Geral – análise curricular e de arte digital de divulgação. Os aprovados em cada etapa receberão aviso por e-mail. As bolsas têm previsão de início no dia 03 de maio de 2021 (segunda-feira).

CRONOGRAMA DE SELEÇÃO

– AMALab

Inscrição dos candidatos via SIGAA: 09 a 13/04/2021

Envio de Carta de interesse e Currículo: 09 a 13/04/2021

Divulgação do resultado: 15/04/2021 (quinta-feira)

– Área de Comunicação da Direção Geral

Inscrição dos candidatos via SIGAA: 09 a 13/04/2021

Envio de Currículo e Arte Digital: 09 a 13/04/2021

Divulgação do resultado: 15/04/2021 (quinta-feira)]

 

Com Informações da  UFRN

 




Faça o seu comentário