O Município de Ielmo Marinho vive uma guerra : De um lado o povo sofrido passando sede, do outro vereadores da situação indiferentes aos problemas .

Publicado em: 04/05/2021

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz                                           Foto: Reprodução

 

O atual presidente da Câmara de Ielmo Marinho,  o vereador Breno Marreiro , antecipou à eleição da presidência da casa do biênio 2023/2024.

A eleição aconteceu na última quarta (28) , e o presidente eleito numa chapa batida , foi o vereador Leto .

O que causou ainda mais espanto e repulsa na população,  é o fato do projeto de lei  do Auxílio Emergencial Municipal ,  apresentado pelo vereador Joãozinho Garcia (PROS)  se quer foi para à votação,  e de imediato já foi vetado  pelo jurídico da casa sob alegações vazias .

Ficou claro que os vereadores que compõe a base aliada da prefeita Rossane Patriota , acharam mais importante antecipar uma eleição da presidência da casa  , do que atender os anseios do povo , que amarga dias difíceis com à falta de água,  cidade suja , desemprego  e falta de  medicamentos nos postos de saúde.

Enquanto isso a maioria dos vereadores silenciam,  enquanto outros tentam de forma frustrada burlar suas próprias falas em sessões anteriores .

 




Faça o seu comentário