Comerciante do ramo de motos é assassinado em Macaíba

Publicado em: 24/10/2021

Um crime ainda sem explicação marcou a noite da sexta-feira (23), na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. Um comerciante do ramo de motos foi assassinado com dois tiros na cabeça enquanto trafegava em uma motocicleta, na rua Pedro Matos, no centro da cidade. José Mailson da, de 34 anos foi surpreendido por um atirador que também estava em uma moto.

De acordo com familiares da vítima, Mailson não tinha histórico de envolvimento com crimes e nunca se queixou de ameaças contra ele, o que deixa a polícia sem uma linha preliminar de investigação quanto a razão do crime. Mailson possuía uma loja de equipamentos e peças de motocicletas e era muito conhecido na cidade. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) informou que nenhum pertence da vítima foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Nos próximos dias a Polícia Civil de Macaíba, sob os cuidados do delegado Cidorgenton Pinheiro irá ouvir pessoas ligadas ao comerciante e tentar solucionar o crime.

 

Portal BO

 




Faça o seu comentário