América anuncia goleiro ex-ABC para sequência da Série C

Publicado em: 14/06/2023

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, jogando futebol americano e texto                                                    Foto: Reprodução.

 

Buscando reforçar seu elenco para a sequência da Série C, o América anunciou na manhã desta quarta-feira (14) a contratação do goleiro Renan Bragança, de 25 anos. O jogador esteve recentemente no futebol português, onde defendeu a camisa do Mafra.

Cria das categorias de base do Grêmio, Renan Bragança coleciona passagens por ASA, Cruzeiro, Pelotas e Azuriz antes de chegar ao América. Além dos citados, o goleiro também tem uma passagem anterior pelo futebol potiguar.

Ele defendeu as cores do maior rival do alvirrubro, o ABC. Anunciado na época como Renan Dida, o jogador foi contratado no final de 2018, e ficou no clube até agosto de 2019, quando se transferiu para o Pelotas.

O América retorna a campo no próximo sábado, quando recebe o Confiança, na Arena das Dunas. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C. Com 9 pontos, o Dragão ocupa a 17ª colocação do certame, na zona de rebaixamento.

 

Tribuna do Norte.

 




Faça o seu comentário