LUTO: Morre o Camarense Francinha aos 50 anos
Publicado em: 24/09/2023
Local do acidente fatal de Francinha, RN 023, sentido Comunidade de Assunção a João Câmara (Foto: Marco Montoril)
Camarense vítima fatal, Francisco das Chagas Alves (Francinha), de 50 anos de idade (Foto: reprodução rede social)
Aconteceu na noite deste sábado (23), um acidente gravíssimo de motocicleta na RN 023, sentido Comunidade de Assunção a João Câmara. O motociclista Camarense vítima fatal foi Francisco das Chagas Alves (Francinha), de 50 anos de idade, mecânico profissional.
A GMC (Guarda Municipal de João Câmara) e a Policia Militar (2ª Companhia Independente de Polícia Militar - João Câmara, RN), estiveram no local orientando o trânsito na RN 023, cujo trafego de veículos ocorre normalmente, para aguardar a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
DO BLOG: “Francinha era um ser humano maravilhoso, amigo dos seus amigos, parceiro, sempre disposto a ajudar, alegre e verdadeiro. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos os que o amavam. Ele vai deixar muitas saudades e nunca será esquecido”.
Por Marco Montoril
Tweetar |
Faça o seu comentário