“Desgoverno” de Lula “só valoriza a mulher na época de campanha”, afirma Michelle em evento do PL em Natal

Publicado em: 02/12/2023

                                   Imagem: reprodução/YouTube

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse neste sábado (2) que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “só valoriza a mulher na época de campanha”. A declaração foi dada em evento do PL Mulher, realizado no Hotel Holliday Inn Natal, na capital do Rio Grande do Norte.

“Nós valorizamos a mulher, diferente do atual ‘desgoverno’ que só valoriza a mulher na época de campanha. Mas quando chega ao poder, bate a porta na cara dessas mulheres. Eles descartam e perseguem”, afirmou.

“Essa é a liberdade que eles pregam: diverge do pensamento e será perseguido. Pregam o amor, mas não vivem o amor. É uma total incoerência em seus discursos. Pregam o comunismo e amam tudo que o capitalismo pode proporcionar. E amam viajar, viu? É uma duplinha que gosta de viajar”, declarou Michelle.

Também participam do evento o ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Rogerio Marinho (PL), o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, além da vice-presidente nacional e a presidente estadual do PL Mulher, respectivamente, a deputada federal Amália Barros (MT) e a Dra. Roberta Lacerda.

Pelo menos 3 mulheres foram demitidas por Lula para nomeação de aliados do Centrão desde que o petista voltou ao Planalto. Foram elas:

Daniela Carneiro, ex-ministra do Turismo;

Ana Moser, ex-ministra do Esporte;

Rita Serrano, ex-presidente da Caixa.

 

Poder 360

 




Faça o seu comentário