Carlos Eduardo diz que vai garantir fardamento e merenda nas escolas municipais de Natal / Paulinho Freire projeta oferecer cursos de qualificação para jovens da Zona Norte
Publicado em: 01/10/2024
Foto: Divulgação
O candidato à prefeitura de Natal pelo PSD, Carlos Eduardo, fez uma movimentação nesta segunda-feira (30) pelo bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. A movimentação foi acompanhada pelo vice Jacó Jacome, do mesmo partido, e vários candidatos da coligação “Natal, Nosso Amor”.
Carlos Eduardo ficou em cima de um buggy e passou pelas ruas acenando para as pessoas nas calçadas. O candidato falou das propostas na área da educação em Natal .
O candidato disse que, se for eleito no dia 6 de outubro, vai garantir fardamento para os estudantes e merenda de qualidade, além de cuidar da estrutura física das escolas e centros municipais de educação infantil.
“Aqui nós temos graves problemas nas escolas, falta de merenda, não deram fardamento escolar, as escolas estão sucateadas, o magistério está desanimado, sem estímulo, porque realmente as coisas estão muito difíceis na educação. Então, eu acredito o seguinte: que nós vamos voltar a ter merenda com valor nutritivo nas escolas, nós vamos voltar com o fardamento escolar, com o material didático”, disse o candidato.
Foto: Divulgação
O candidato Paulinho Freire (União Brasil) fez um arrastão pelo bairro do Igapó, na Zona Norte de Natal. O candidato chegou acompanhado do senador Styvenson Valentim (Podemos) e conversou com apoiadores.
Se for eleito prefeito, Paulinho disse que vai entrar em parceria com a Casa do Menor Trabalhador para que os jovens da Zona Norte de Natal tenham acesso a cursos de qualificação. Além disso, o candidato disse que vai construir a Via Mangue, uma rodovia com mais de 7 quilômetros de extensão, que vai ligar a Ponte de Igapó à Ponte Newton Navarro.
Entre as principais propostas de Paulinho Freire para a Zona Norte, também está zerar a fila das creches.
“Vamos também fazer uma parceria com a Casa do Menor Trabalhador, para trazer aqui para a Zona Norte, para a qualificação dos jovens, que eles possam, se qualificando, adentrar no mercado de trabalho, o que é muito importante, para que eles possam ter um futuro, porque só tem dignidade se for com trabalho. Então, nós vamos investir nessas duas áreas, fora saúde e educação também”, disse.
Do g1/RN
Tweetar |
Faça o seu comentário