João Câmara: Vereador Fernando Guilherme é escolhido líder do governo na Câmara

Publicado em: 07/02/2017

ver-fernando-guilherme-lider-do-governo-municipal.jpg                       Vereador Fernando Guilherme indicado líder do prefeito na Câmara

 

O vereador Fernando Guilherme foi escolhido e eleito líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de João Câmara. No seu primeiro pronunciamento após a indicação, o vereador agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Maurício Caetano e os colegas da bancada da situação que concordaram com a escolha.

Na sua fala, durante a sessão de abertura do ano Legislativo, Fernando Guilherme defendeu o debate de alto nível que possa contribuir para o desenvolvimento do município. O vereador enalteceu a atual composição do poder legislativo com renovação de 60%, a capacidade e o grau de escolaridade dos edis que darão cara nova ao poder legislativo do município.

Disse ainda que está preparado para o debate de alto nível, sem show pirotécnico como ocorria no passado. Segundo eles está em jogo o desenvolvimento do municípios em todos os seus aspectos. Destacou também que o prefeito Maurício está implantado uma nova forma de administrar com transparência, seriedade, contenção de gastos e aberto ao diálogo.

 

Por: Assis Silva

 




Faça o seu comentário