João Câmara: Prefeito Maurício abre Ano Legislativo com leitura da mensagem anual

Publicado em: 06/02/2018

mensagem-anual-prefeito-mauricio-foto-10.jpgPrefeito Maurício faz leitura da mensagem anual do seu governo na Câmara (Foto: Marco Montoril)

 

Em clima de respeito e cordialidade com o poder legislativo, o prefeito Maurício Caetano(DEM) esteve na Câmara de Vereadores para fazer a leitura anual abrindo oficialmente os trabalhos da Casa Legislativa.

O prefeito Maurício ao usar a tribuna, fez um relato das ações realizados no seu primeiro ano de mandato e relatou as pretensões para o segundo ano de sua administração. Durante a explanação destacou também as dificuldades deixadas pelos administradores que os antecederam e também as provocadas pela crise econômica e política que o país atravessa, resultando na diminuição de receitas e dificuldades para celebração de convênios com órgãos do governo federal, principalmente.

Maurício disse que as dificuldades são muitas, os desafios maiores ainda, mas que não baixará a cabeça e honrará como o voto que a população depositou em seu nome.

Sentindo-se numa situação confortável com a provação positiva do seu governo perante a população, o prefeito Maurício destacou que 2018 será um ano de muito mais trabalhos e conquistas, haja vista já ter vencidos algumas batalhas no primeiro ano.

Nas galerias da Câmara Municipal, vários secretários, coordenadores e admiradores da aztual gestão municipal.

 

Por: Assis Silva/Foto: Marco Montoril

mensagem-anual-prefeito-mauricio-foto-11.jpg                          Prefeito Maurício (Foto: Marco Montoril)

 




Faça o seu comentário