Região Vale do Açu registra dois homicídios em menos de 24 horas

Publicado em: 18/02/2018

"Branquinho", 19 anos foi morto em São Rafael e Patrícia assassinada em Assu A violência desenfreada vem se alastrando pelo Rio Grande do Norte, com pessoas sendo assassinadas diariamente, sem que haja providências por parte das autoridades constituidas do nosso estado. 

Na região Vale do Açu, dois homicídios foram registrados num pequeno intervalo de tempo, onde um jovem de 19 anos e uma mulher tiveram suas vidas ceifadas pela violência letal intencional. 

Em São Rafael, um jovem identificado apenas como Franklin, apelidado de Branquinho, 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. 

O crime, segundo a PM aconteceu durante a madrugada deste sábado, 17 de fevereiro de 2018. Os criminosos, segundo informações da Polícia, invadiram a casa onde o jovem morava e o executaram. 

Na comunidade de Linda Flor, zona rural de Assu, um mulher identificada como Patrícia Medeiros, foi encontrada morta em um matagal, na manhã deste sábado 17 de fevereiro. O corpo dela apresentava várias perfurações de faca. 

Patrícia, segundo informações da PM morava em um sítio denominado de Vila Nova, na zona rural de Carnaubais, região do Vale. Ela deixa duas filhas menores de idade. 

Os dois corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados à base do órgão em Mossoró, para procedimentos de necropsia. Até o momento nenhum suspeito de envolvimento nos assassinatos foi preso e a polícia não tem informação a motivação dos crimes.

 

Fim da Linha

 




Faça o seu comentário