Bandidos armados ignoram câmera de vigilância, cerca elétrica e sistema de segurança, rendem família e realizam arrastão em casa na Zona Sul de Natal

Publicado em: 19/04/2018

Uma família teve a sua casa invadida por homens armados na madrugada desta quinta-feira(19), por volta de 1h30, no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia, quatro pessoas e mais dois empregados dormiam no momento da invasão. Todos foram rendidos por cerca de seis homens armados e presenciaram um grande arrastão, em que foram levados, por exemplo, três carros e ainda levaram 8 aparelhos de TV.

Segundo a Polícia, as vítimas foram trancadas em um dos cômodos da casa. Além dos carros e TVs, os marginais ainda levara objetos como um computador, oito aparelhos celulares, 16 relógios, roupas e joias.

O detalhe da ação criminosa é que a residência possui câmera de vigilância, cerca elétrica e sistema de segurança. Nada disso foi capaz de intimidar a invasão dos bandidos, que passaram cerca de 50 minutos dentro do imóvel. Logo após, fugiram com destino ignorado.

 




Faça o seu comentário