[FOTOS] Sete pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-406

Publicado em: 01/05/2018

Sete pessoas perderam a vida durante um acidente de carros na madrugada deste feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. O acidente aconteceu no Km 108 da BR-101, em João Câmara, na região do Mato Grande, com a colisão frontal de dois carros de passeio: um Gol e um Ônix.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) repassadas ao blog, o acidente aconteceu por volta das 2h, o Gol, com placas de Parazinho, que vinha no sentido Natal-João Câmara, perdeu o controle e foi pro acostamento. O condutor ao tentar recuperar o veículo terminou fazendo com que o veículo derrapasse, invadindo a contramão e colidindo de frente com o ônix que vinha no sentido contrário.

No Gol estavam dois casais. No ônix estavam três funcionários de uma das empresas eólicas que opera na região. Todos os ocupantes dos dois carros não resistiram ao impacto e morreram ainda no local.

Pelas primeiras informações um dos três funcionários estava indo para o aeroporto para voltar para casa, sendo levado pelos dois colegas de trabalho. No outro carro estavam dois casais de amigos da região. Todos os corpos se encontram no Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep).

 




Faça o seu comentário