Dr. Mendes homologa pré-candidatura à Deputado Federal

Publicado em: 29/07/2018

dr-mende-foto-01.jpgPresidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante e do PMB/RN participou da Convenção Estadual da Coligação ‘Avança RN’

 Na manhã deste sábado (28), Dr. Raimundo Mendes homologou sua pré-candidatura à Deputado Federal do Rio Grande do Norte pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB/RN) durante a Convenção Estadual, no Kintal II, na Zona Norte de Natal, que também contou com a presença do governador e pré-candidato Robinson Faria (PSD).

Segundo Dr. Mendes, “a festa da democracia está começando aqui [na convenção] e esse é o momento do Brasil e dos brasileiros darem resposta as mudanças que nós precisamos fazer para um país mais justo e desenvolvido”, comentou, ressaltando ainda o seu trabalho na região, “há 32 anos atrás fui o primeiro advogado potiguar a acreditar e abrir um escritório de advocacia na Zona Norte, onde até hoje se mantém no mesmo lugar, atendendo ao povo”, completou ele.

Na ocasião também foi homologada a coligação ‘Avança RN’, que conta com pré-candidatos a Deputado Federal pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Avante; além das coligações ‘Avança RN 1’ e ‘Avança RN 2’ que são compostas por pré-candidatos a Deputado Estadual. No total sete partidos participaram da Convenção Estadual.

dr-mende-foto-02.jpgFotos: João Fernando Costa / Santos Fotografias

 

 




Faça o seu comentário