Prefeito Taveira diz que antes de Robinson, governos do RN não fizeram nada por Parnamirim

Publicado em: 18/08/2018

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (PRB), recebeu o governador candidato Robinson Faria (PSD) e o deputado federal Fábio Faria (PSD) nesta sexta-feira, para um encontro com amigos e lideranças politicas.

Taveira ressaltou a obra de saneamento que o governo está fazendo no município que administra.

“Parnamirim ficou órfão por muito tempo nos governos passados. Agora, graças à parceria com o governador Robinson, a nossa cidade conseguiu emendas parlamentares no valor de R$ 225 milhões, através do deputado Fábio Faria. Esses recursos foram essenciais para viabilizar obras e ações importantes para a população, como o Restaurante Popular, Sopa Cidadã, sede do Corpo de Bombeiros, Transporte Cidadão, entre outras. Diante dessa parceria administrativa, quero aqui reafirmar o meu apoio irrestrito à reeleição de Robinson”, declarou o prefeito Taveira.

Presentes ao encontro a 1ª dama Aida Leda, a vice-prefeita, Elienai Cartaxo, o deputado estadual Gustavo Carvalho, os vereadores Gustavo Negócio, Thiago Cartaxo, Léo Lima, Betinho da Mala, Binho de Ambrósio, Rhalessa de Glênio, Italo Siqueira e Pastor Alex.

Outras lideranças como o ex-prefeito Raimundo Marciano, os candidatos a deputado federal, Abraão Lincoln, e estadual Kleber Rodrigues…também marcaram presença no encontro em Parnamirim.

Thaisa Galvão

 

 




Faça o seu comentário