Carlos Eduardo surpreende ao focar primeiro programa em dificuldades do governo Robinson

Publicado em: 31/08/2018

No primeiro guia eleitoral de TV, o candidato do PDT ao governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves explorou as dificuldades do governo Robinson Faria sem, no entanto, citá-lo.

O programa gerou surpresa em razão da corrida eleitoral mostrar que, neste momento, Robinson não é risco acentuado para o candidato do PDT.

“Falta de gestão no RN. Não temos segurança, saúde, e salários em dia. Mas quem tirou Natal do caos absoluto em 2013 tem experiêmncia e coragem para fazer o mesmo com o Rio Grande do Norte”, disse ele.

Em seu programa, ele utilizou como imagens de apoio algumas das realizações que fez como prefeito de Natal, com a obra do Parque da Cidade.

Também aproveitou para exibir depoimentos de pessoas que opinam pela sua capacidade de gestão.

“O brasil e o RN vivem momento crítico. Você, como a grande maioria, deve está frustrado com a falta de compromisso de muitos políticos”, diz o candidato em trecho do programa.

A fala foi suficiente para, nas redes, haver a lembrança do compromisso que ele estabeleceu ao afirmar que não renunciaria a prefeitura para disputar o governo.

 




Faça o seu comentário