Garibaldi visita cidades da região Potengi e lembra trajetória política

Publicado em: 02/09/2018

O senador Garibaldi Filho (MDB/RN), candidato à reeleição pela coligação 100%RN, participou do roteiro de visitas da Caravana 12, ao lado do candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), passando por três cidades da região Potengi do Rio Grande do Norte, no sábado (1º).

Garibaldi deu início a visita na cidade de Bom Jesus, onde participou de movimentação política na zona rural, logo em seguida, o senador visitou a cidade de Lagoa de Velhos, para participar de reunião ao lado do deputado Hermano Morais e terminou o roteiro em São Tomé, com comício na praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

“Fazer este roteiro me traz boas lembranças, pois a região Potengi era uma das que sofria com a escassez de água e podemos trazer para aqui o programa de adutoras. Tenho uma identificação pessoal e sempre tenho a agradecer ao povo do Potengi, desde quando fui deputado estadual”, comentou.

Natal

Na parte da manhã, Garibaldi Filho participou do lançamento da candidatura a deputado estadual Getúlio Batista (PTB/RN), no Espaço América.

 




Faça o seu comentário