João Câmara: Vereador Renda visita comunidade do Valentim e constata consumo de água de barreiro

Publicado em: 13/03/2019

Resultado de imagem para João Câmara: Vereador Renda visita comunidade do Valentim e constata consumo de água de barreiro

O vereador Renda em visita a comunidade do Valentin, zona rural do município de João Câmara, constatou que famílias desta localidade estão tomando água de barreiro, enquanto o poço que foi edificado na comunidade através do programa Água Doce, onde foram gastos mais de R$ 114 mil, até o momento está sem serventia alguma para os moradores.

Nesta quarta-feira(13/03) o Mandato Popular do vereador Renda recebeu um telefonema do Sr. Ivan da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, comunicando que esta semana virá a João Câmara um geologo para fazer uma avaliação e que providências sejam tomadas para resolver o problema do poço.

Ontem o Mandato Popular do vereador Renda entrou em contato com a Secretaria reivindicando providências urgentes. “Para tomar água doce hoje da adutora boqueirão é preciso nada mais que  250 reais, valor que compromete o orçamento destas que praticamente sobrevivem do bolsa família”, destacou Renda.

Resultado de imagem para João Câmara: Vereador Renda visita comunidade do Valentim e constata consumo de água de barreiro

 




Faça o seu comentário