Vereador Gilberto: Não sou capacho de Prefeito, pode tirar os cargos, Vou dizer quem precisa ter vergonha na cara, que sistema é esse?

Publicado em: 05/06/2019

Nesta segunda feira (03), o presidente da Câmara de vereadores de João Câmara vereador Gilberto Honorato, desabafou após o pronunciamento do presidente do diretório do DEM em João Câmara o ex prefeito Maurício Caetano.

Eu não sei se o ex gestor Mauricio Caetano quer que agrade a ele ou ao prefeito Manoel Bernardo, quando manda algumas pessoas agradar a Deus ou ao diabo, se foi comigo eu tenho vergonha na cara, não sou sub serviente, se quiser acordo comigo nós temos, se quiser os cargos que eu tenho, pode tirar.

Não sou capacho de partido, nem subserviente de gestor nenhum, tenho minhas opiniões próprias, agora, se caso precisar ter iniciativa amanhã eu vou dizer aqui quem precisa ter vergonha na cara.

Acho que eu deixei uma sequela grande, depois que eu venci a eleição da câmara para o ex gestor Mauricio Caetano.

Outros Tópicos:

sobre o caso de Rubinho de Nazaro.

Professor Maurício Caetano gosta de indiretas, quando diz que a prefeitura não pode ser entregue aos agiotas.

Sobre a voto de Gilberto  no projeto do concurso publico.

O meu sistema me entregou no ministério publico, hoje recebi um ofício, que sistema é esse, querendo me tirar da presidência da Câmara.

Sobre Cleonice e Daniel, quando tentou viabilizar uma chapa com o ex prefeito Vava. Quer dizer que o covarde sou eu, o safado sou eu?

Na primeira eleição não tive apoio do meu sistema e agora do mesmo jeito.

Sobre o caso da nomeação do neto do ex prefeito Vava, Rafhael Targino.

Sobre o partido PTB, tentaram tomar o meu partido.

Se eu chegasse a ser prefeito eu só mexeria com João Caetano porque não me atende e Dr. Aldo Torquato, que esta passando de dois a três dias sem pisar na secretaria de obras.

Sobre o telecentro, a escola de contas

Sobre o simbolo da bandeira do município.

Sobre a resposta dos requerimentos dos vereadores.

https://blogdojasao.blogspot.com/2019/06/vereador-gilberto-nao-sou-capacho-de.html

 




Faça o seu comentário