Dois homens são assassinados a tiros dentro de casa em Carnaubais

Publicado em: 30/06/2019

Polícia irá investigar o caso. Foto: Redes Sociais/Reprodução              Polícia irá investigar o caso. Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (28) em Carnaubais, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram dois homens identificados como Pedro Marques do Patrocínio, 19 anos, e Jardel Lima dos Santos, 24. Os dois estavam em casa quando foram mortos.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu na Rua Lourival da Fonseca, no bairro Pacheco. As vítimas sofreram disparos de espingarda calibre 12. Uma mulher e a filha estavam na residência no momento da invasão, mas os atiradores ordenaram que as duas fugissem da residência.

Os responsáveis pelas mortes arrombaram a porta da casa para matar Pedro e Jardel. Após os disparos, eles fugiram em um carro. A Polícia Militar faz buscas no local, mas ninguém foi preso. Agentes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foram acionados para iniciar os procedimentos de investigação.

 




Faça o seu comentário