FOTO: Polícia Militar com apoio da Polícia Civil prende homens com quase 7 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Caicó

Publicado em: 24/10/2019

                                              Foto: Divulgação

 

Uma ação inicializada por policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, que contou com a ação de policiais civis da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó, resultou na prisão em flagrante de três homens, na apreensão de 6.903 carteiras de cigarros contrabandeados e na apreensão de pistola calibre 380, nessa quarta-feira (23), em Caicó.

Durante diligências, policiais militares do GTO conseguiram prender dois homens que estavam portando 15 pacotes de cigarros de origem contrabandeada, que seriam destinados a pontos de comércio do município. Foram presos em flagrante pelo crime de contrabando Matheus Eduardo Lima, de 24 anos, e Samek Esrom Coelho da Silva, de 21 anos.

Após a prisão da dupla, a equipe da Polícia Civil de Caicó e os policiais militares realizaram diligências para localizar o proprietário da mercadoria ilícita e conseguiram prender em flagrante Alisson Mateus da Silva Oliveira, conhecido como Alisson Cd’s, de 30 anos. Na residência do suspeito, foram apreendidas caixas com carteiras de cigarros contrabandeados, de origem estrangeira e proibida, bem como grande quantidade de dinheiro.

Durante as buscas realizadas na residência do suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 380. Alisson foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e pelo crime de contrabando.

A Polícia Civil agradece o apoio da população e solicita que denúncias anônimas sejam realizadas pelo Disque Denúncia 181 ou Whatsapp 84 9 8602 – 0324.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

 




Faça o seu comentário