Motorista sobe calçada de bar, atropela duas crianças e um adulto e quase é linchado na zona Norte de Natal

Publicado em: 15/12/2019

                                       Foto: Divulgação/redes sociais

 

Um motorista, ainda não identificado, teria perdido o controle do veículo (Corsa preto), subido a calçada de um bar e atropelado pelo menos duas crianças e um adulto, por volta das 13h30 deste domingo, na rua da Mutamba, próximo ao ginásio Nélio Duas, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte da capital.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) ao Blog do BG, vários moradores se revoltaram e passaram a agredir o motorista com socos e pontapés. Graças a Polícia Militar, o homem não foi linchado pela população. No momento da prisão, o acusado não possuía documentos pessoais e nem do veículo, que teria sido emprestado a ele por um amigo. O Ciosp também não confirmou se o motorista ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

De acordo com o SAMU Natal, as duas crianças e o adulto atropelados foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O acusado foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde deve prestar esclarecimentos e responder fato na justiça.

 




Faça o seu comentário