PUREZA: Onda de assaltos aterroriza potiguares em área turística â??day useâ??

Publicado em: 06/01/2020

                                 Foto: Divulgação/Redes sociais

 

Um dia que era pra ser de lazer, mas quase virou pesadelo. Foi na tarde desse domingo, que um grupo de natalenses sofreu uma tentativa de assalto, quando voltava de Shui Brasil – um day use ao lado do Tao Paradise -, localizado na nascente do Rio Catolé, no município de Pureza, distante 90 quilômetros de Natal.

Segundo uma das vítimas, ele trafegava na estrada de barro que dá acesso ao local, quando dois homens armados saíram do matagal apontando armas para o carro. “Tomei a decisão, não sei se certa ou errada, de não parar. Pedi que todos se abaixassem e acelerei”, explicou. Um dos assaltantes atirou e estilhaços da bala atingiram o motorista na cabeça e no braço.

                                           Foto: Cedida

 

Por se tratar de uma espingarda de baixo calibre, a vítima está com estilhaços da bala no corpo sem maiores danos identificados até o momento. Após passar por uma UPA e três hospitais (devido à dificuldade de encontrar uma unidade com aparelho para tomografia), ele foi informado que por pouco os estilhaços não atingiram o osso e o perfuraram. A situação dele é estável, mas deve ficar em observação para que se avalie a necessidade de procedimentos cirúrgicos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Soubemos que os assaltos naquela estrada são constantes, inclusive com sequestros relâmpago. Queremos avisar a todos que tomem cuidado. Não corram risco! Lamento muito pelos empreendedores do local, que é lindo e muito interessante”, lamenta outra das vítimas. “Os médicos disseram que devo passar a comemorar o dia 5 de janeiro como um novo aniversário, pois foi por pouco”, contou o rapaz atingido.

Com informações do site Agora Eu Voo

 




Faça o seu comentário