Polícia Militar prende suspeitos após assalto a carro dos Correios em Mossoró

Publicado em: 24/01/2020

                                FOTO: PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA

 

Na tarde dessa quinta-feira (23), policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM, em Mossoró, efetuaram a prisão de cinco suspeitos de participarem de um roubo a um carro dos Correios.

De acordo com informações, cinco homens armados abordaram um carro de entrega de encomendas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no bairro Abolição III, em Mossoró, e levaram o veículo com vários objetos.

Com as características dos suspeitos, os militares iniciaram diligências com o objetivo de localizar os criminosos, encontrando o veículo abandonado em uma estrada carroçável nas proximidades de uma granja.

Na ação policial, também foi recuperada uma motocicleta com queixa de roubo, além de todo material roubado juntamente com o carro dos Correios.

Ainda na operação, os policiais realizaram a prisão de três homens e a apreensão de dois adolescentes, no bairro Abolição IV, quando tentavam se evadir do local.

Todo material apreendido, bem como os suspeitos presos, foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.

 




Faça o seu comentário