Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em Mãe Luiza

Publicado em: 27/04/2020

                           Foto: PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA

 

Na madrugada desta segunda-feira (27), policiais militares do 1° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 31 anos por suspeita de tráfico de drogas e receptação no bairro Mãe Luíza, zona Leste de Natal.

Por volta de 1 hora da madrugada, os militares receberam uma denúncia sobre um possível ponto de comercialização de drogas no bairro de Mãe Luíza, em Natal. Durante a averiguação, os militares visualizaram um homem de 31 anos em frente ao local indicado.

No local indicado na denúncia, os policiais encontraram três porções de substância análoga ao crack e R$ 67,00 em dinheiro fracionado, além de duas telas e dois teclados de computadores, um notebook, uma CPU, um celular iphone e três celulares, quatro relógios de pulso, e três cadernos utilizados para fazer a contabilidade da traficância.

Conforme os policiais, o homem é suspeito de crime de tráfico de drogas e de receptação, uma vez que possuía vários objetos sem a comprovação da propriedade e que possivelmente eram produto de crime e foram recebidos como pagamento pela venda de drogas e entorpecentes.

Com a constatação dos ilícitos penais, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais quanto à confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=229905&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA

 




Faça o seu comentário